terça-feira, 3 de julho de 2007

Sem tempo para respirar!!!!

Bem finalmente consegui um tempinho para postar alguns dos trabalhinhos que tenho feito.....
Tem sido em quantidade industrial, o que não me deixa muito tempo nem para respirar...
Já agora... alguem sabe onde posso encontrar feltro em roxo e lilás barato.... É que o que vi era um absurdo.......

Então aqui vai, primeiro são as Kitty, que depois de tanto me pedirem e de fazer uma viagem pelos blog a ttentar arranjar moldes, lá consegui fazer (não pretendo fazer concorrencia a ninguém...)






Esta foi uma tentativa de chamar o VERÃO....




Isto é só uma amostra, quando tiver mais um tempinhos, vou tentar colocar o meu continho em dia....
ESPERO QUE GOSTEM.....

6 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Querida! Muito obrigada pela visita e simpático comentário ao meu blog, vim retribuir e o que encontrei? Uma menina muito prendada e um blog cheio de coisinhas lindas e muito variadas!
Ainda bem que não tens tido tempo para postar devido às encomendas, é sinal que está tudo a correr bem!
Desejo-te muita Inspiração e ainda mais encomendas!
Beijoquinhas

eu disse...

EStes ganchos flor são bem giros!:)

Ana Lopes disse...

Oi! Bigada pela tua visita:P
Estes ganchos ficaram o máximo , parabéns migucha^__^
Beijos da Ana

Carla disse...

Estão lindos os ganchos!
beijinhos

Unknown disse...

Que lindos!!! Estão um amor.
Beijocas, Lia.

Lurdes disse...

Estão muito bonitos os ganchinhos.