terça-feira, 3 de julho de 2007


No Domingo recebi uma noemação da minha Amiga Isabel (Cor de Chá), ao qual agradeço muito e me faz sentir mimada....... A iniciativa partiu pelo blog O Sentido das Coisas...

Foi dificil a escolha de sete blog's para receber a minha nomeação, mas aqui vai:

1ª) Cor de Chá (tinha que estar presente)
2ª )Pipoquitas com Art
3ª) Em Contas
4ª) Paty's
5ª) Mini saia
6ª) Chocolate e companhia
7ª ) Coisas de Mulher

Foi dificil, mas já está.... Só queria dizer que os blog's que visito são muitos e por a lista é grande, foi dificil a escolha, mas, apesar de dificil, escolhi os que para mim têm trabalhinhos mais originais e que juntam o factor utilidade... Bem aos não- nomeados resta deixar um enorme BEIJO....

3 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Muito obrigada!
Por esta não esperava...
Beijinhos!
Helena

Cor de Chá disse...

Muito obrigada minha linda, é uma honra ;)
Bjs

Bia disse...

Obrigada linda!
Um super beijo

Bia