domingo, 25 de novembro de 2007

















Recebi, não um, mas dois miminho de uma amiga da blogosféra, a Susana, que foi uma querida...

Agora tenho que nomear 10 amiguitas para as presentear com estes dois miminhos....E como não posso nomear a Susana aqui vai:


Isabel -Cor de Chá
Ju - Arco-íris d'Ideias
Cecília - Feito por Mim
Helena - Coisas de Mulher
Ana e Sofia - ModaBiju
Claudia - Bonecas de Trapo
Susana - Mil uma Missangas
Magda - Magdasan
Lia - Cor de Mel
Para não me esquecer de ninguém, que é sempre dificil escolher, envio estes dois miminhos a todas/todos aqueles que me visitam!!!!
Beijinhos a todos

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Rita,
MUIIIIITTTOOO OBRIGADA por estes miminhos maravilhosos. É para mim muito sensibilizante, o facto de te teres lembrado de mim. És uma super querida!!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
Lia.

susana disse...

olá. tenho novidades, se puderes visita-me
beijos

Ju disse...

Olá Rita!
Obrigada pelos mimos. Gostei muito! Já estão no blog.
Beijinhos ;)

magsan disse...

olá rita, brigada pelos miminhos, e por te lembrares de mim, um bjinho grande e boa semana :O))

Susana disse...

Obrigada querida! Muitos beijinhos para ti!!!!!

Susana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eduardo Costa disse...

Levou tempo mas consegui!!!isto da internete não é pra todos!!! a ver se esse cafezinho sai! temos ke nos unir, em guimarães somos poucos mas bons!!! tou a pensar organizar uma feira de artesanato aki, ke axas?
jinho Edu

Coisas de Mulher disse...

Obrigada Rita!
Mil beijinhos para ti!
Helena