sexta-feira, 14 de setembro de 2007

A nossa primeira Feirinha

Bem devem se estar a questionar o facto do titulo desta postagem estar no plurar.... A dona "deste" blog é só ums.... EU..... mas a participação nesta Feirinha é em dose dupla... Deixem explicar....
Estava eu num grande e divertido diálogo com a minha GRANDE AMIGA ISABEL do blog Cor de Chá, quando nos surgiu a ideia de participar em conjunto nesta Feirinha....... Depois de alguns contratempos lá se vai realizar a nossa primeira participação!!!! Eu vou estar de manha e a Isabel de tarde......


Vamos lá ver como corre....

OBRIGADA Isabel (Cor de Chá) pela tua AMIZADE....

Apareçam!!!!
Estou à vossa espera!!!!

1 comentário:

Cecília disse...

Olá!!!!

Tenho que dizer que esta menina é muito simpatica! Uma beijoka! Só falta publicar a foto que tiramos juntas!