quinta-feira, 6 de setembro de 2007

A minha grande amiga Isabel do blog Cor de Chá lançou-me um desafio:

1º - pegar no primeiro livro que estiver por perto

2º - abrir na página 1613º - procurar a 5ª frase completa

4º - transcreve-la para o meu blog

5º - não se pode escolher o livro. Tem de ser mesmo do que estiver mais perto e a 5ª frase da página 161 - passar o desafio a 5 pessoas



Ao contrário da Isabel, eu onde estou tenho MONTES de livros (escritório), mas decidi escolher um do meu quarto, pois são livros que me dizem algo e, acho que para postar, tem de ser algo nosso.....



O livro que me saiu foi o "O Demónio e a Senhora Prym"-Paulo Coelho, que me deu logo vontade de o ler novamente.

Então a frase é:

"Foi ter com o bispo, e perguntou o que devia fazer:

- Abraão aceitava os estranhos, e Deus ficou contente - foi a resposta."

A frase não dá muito para concluir nada, por isso terão de ler o livro para perceber......

Bem agora tenho que lançar este desafio a 5 pessoas (pena não dar para desafiar a Isabel!!!!!):

- Moda Biju
- Em Contas
- Pipoquinhas com Art
- Cor de Mel
- Não me obriguem mais a discriminar ninguém.... É dificil escolher no meu de tantas Amigas.... Bem então lanço o desafio a todas as minhas visitantes......
Ufa!!! Assim lanço o desafio a todos!!!!!

Beijokinhas para todos

1 comentário:

Unknown disse...

Ai meu Deus...
Tenho os desafios todos em atraso e agora...
mais um!!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.