quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Bem parece que fui desafiada... Desta vez e com muito gosto pela Isabel (Cor de Chá).
Então o desafio é este: ditam as regras que cada pessoa escreve 7 factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7, deixando um comentário no blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.
Aqui vai:
1- Acabei de ser TIA
2- Adoro a minha JOANINHA
3- Estou viciada em trabalhos manuais
4-Ando SUPER cansada
5- Adoro cozinhar
6-Preciso URGENTEMENTE de FÉRIAS
7- Adoro os meu verdadeiros AMIGOS (não preciso fazer lista!!!!)

Desafio:

1- Carmen (Em Contas)
2- Patricia (Paty's)
3-Bia (Pipoquinhas com Art)
4- Moda Biju
5- Lia (Cor de Mel)
6- Maria (Maria Lemos Art)
7- Ana (As agulhas da Tartaruga)

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Rita,
Obrigada pelo desafio, vou ter que responder rápido, pois já perdi a conta a quantas meninas já me desafiaram...
Beijinhos e volta rápido com novidades, Lia.