sábado, 21 de julho de 2007

Desculpem a minha ausencia, mas está MUITO complicado para arranjar tempo para ir actualizado o meu cantinho...... E, ainda por cima, adivinha-se umas semanas complicadas, com a chegada da minha sobrinha que mais parece não querer dar o seu ar de graça e insiste em ficar no quentinho da barriguita da Mãe, um curso intensivo para a semana e algumas encomendas em atraso.... VIDA COMPLICADA....
Bem vou tentar ir actualizando este meu cantinho, mas vai ser complicado.....
Para já deixo alguns dos trabalhinhos já feitos...

BEIJOKINHAS para todos (as) visitantes e amiguinhos (as).... E se forem de FÉRIAS não gastem muito o Sol que ele é pouco......










4 comentários:

Pat disse...

Gostei imenso do fio preto, com as bolinhas pequeninas, está muiiito giro :)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Gostei muito dos novos trabalhinhos, parabens!

Unknown disse...

Estão todos lindos e muito fofos!!
Beijinhos, Lia.

Cor de Chá disse...

Linda, passei-te um desafio no meu blog. Acho que vais gostar. Bjs,

Isabel