domingo, 13 de maio de 2007



Bem, hoje tive uma surpresa quando fui ao blog de uma grande AMIGA, a Isabel (Cor de Chá) : Presentiou-me com o cartão da Amizade....

OBRIGADA, LINDA....

Tenho que enviar a 4 Amiguinhas, o que foi uma escolha dificil.....

Então aqui vai:

- Isabel (Cor de Chá) - desculpa retornar o postal, mas não te podia excluir da minha escolha. A grande incentivadora da criação deste meu blog e que me apoiou a não abandonar esta minha pequena actividade.

- Lia (Cor de Mel) - que me tem "acompanhado" nesta minha pequena viagem no mundo das bijutarias.

- Renata/Margarida (Sonhos cor de Rosa) - apesar de enviar um só postal para as duas, o valor é o mesmo. O que conta é que é recheadinho de amizade.

- Ana (As agulhas da Tartaruga) - outra Menina que me acompanha nesta minha viagem pelo mundo da bijutaria....

Não sei se posso escolher pessoas que já receberam o postal, mas não pude mesmo excluir estas 4 Meninas......

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigada minha linda...
É sempre com enorme prazer que venho ver os teus trabalhos fantásticos.
Adorei a surpresa...
Beijinhos grandes,
Lia.