domingo, 22 de abril de 2007

TROQUINHA COM "COR DE CHÁ"

Finalmente chegou o dia da troquinha com a Isabel, "COR DE CHÁ"

Depois de alguns encontros maracados e desmarcados por motivos que não vou descrever (senão a lista era grande). Ficou decidido e marcado o GRANDE encontro com o objectivo de por a conversa em dia. Mas as novidades são tantas que acho que ficou metade por dizer e vontade de marcar outro encontro...... OBRIGADA ISABEL, por tudo.....
O que recebi nesta troca tão cheia de AMIZADE.

Que acham?? Tudo fantástico.....
Como sou principiante, foi complicado seleccionar um bocadinho de tudo o que faço e tenho para oferecer à minha AMIGA de sempre ISABEL.... Então com muita dedicação e amor escolhi um pedacinho, claro que tudo foi uma novidade para mim, devido à pouca experiência....... Espero que tenhas gostado de tudo.....
O que ofereci nesta troquinha tão especial

BEIJOKAS GRANDES

1 comentário:

Cor de Chá disse...

Eu não gostei, eu adorei! Os chocolates já eram (óptimos, diga-se de passagem). Bjs linda